LOJA ONLINE

Central do Cliente

  • A nota fiscal acompanha o pedido?

    Sim. Todos os pedidos são faturados. A emissão de nota fiscal é eletrônica e, dentro da embalagem, será inserido o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). O arquivo XML será enviado por e-mail.

  • Como faço para alterar o endereço de entrega?

    Por favor, entre em contato com o a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac.lojavirtual@rafitthy.com.br, durante horário comercial. Caso o pedido ainda esteja em nosso estoque, mudaremos o endereço de entrega. Mas se já tiver sido despachado, será necessário aguardar que seu pedido retorne ao nosso estoque e seja reenviado para o novo endereço. *Caso tenha custo extra de transporte devido a alteração de endereço esse valor será cobrado do cliente.

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias. O reembolso será da mesma forma de pagamento e mesma proporção. O cliente poderá optar pelo crédito, estorno do valor pago na mesma modalidade no pagamento original, ou seja, crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Pedimos que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Para iniciar o processo de devolução, envie uma solicitação via e-mail para sac.lojavirtual@rafitthy.com.br e observe as seguintes orientações: - O produto deve ser enviado em sua embalagem de embarque original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso; - A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto; - Conter uma cópia da Nota Fiscal, anexado no verso as seguintes informações: *Número do pedido; *Nome completo e CPF de quem realizou a compra; *Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado; *Telefone para contato. *Motivo de troca ou devolução.

  • Como faço para comprar?

    Efetuar a compra no site é muito simples, basta efetuar seu cadastro na opção Cadastre-se, em seguida selecionar o produto/cor ou tamanho e continuar a compra conforme opções e etapas solicitadas no próprio sistema. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

  • Como faço para receber as Newsletter?

    Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você recebe as promoções direto no e-mail, cupons exclusivos e ainda fica por dentro das últimas novidades da moda. Se não quiser mais receber nossa newsletter, é só clicar no link “descadastrar” dentro do próprio e-mail.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, fazemos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, para garantir que a experiência de compra supere suas expectativas. Em alguns casos, você poderá receber uma ligação telefônica para confirmação de dados. Por favor, responda corretamente às perguntas. Elas visam somente assegurar que a compra foi feita por você e que não se trata de fraude ou roubo do cartão. IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira ou operadora de cartão.

  • Como sei se meu pedido foi aprovado?

    Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Rafitthy, confirmando o status do seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra fazendo o login na parte superior direita do site, entre em MEUS PEDIDOS ou então entre em contato pelo e-mail sac.lojavirtual@rafitthy.com.br.

  • Como solicitar segunda via do meu boleto bancário?

    Efetuando o login no site, acessar a opção: Meus pedidos e logo abaixo do número de pedido em destaque terá a opção para visualizar e imprimir boleto bancário. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: saclojavirtual@rafitthy.com.br.

  • Entenda as situações do seu pedido

    *PEDIDO REALIZADO: seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento, que nos é enviada pela operadora. *PAGAMENTO CONFIRMADO: seu pagamento foi confirmado/aprovado. *PEDIDO FATURADO: seu pedido foi repassado para a Central de Distribuição para ser retirado do estoque, embalado e ficar no aguardo da coleta dos Correios. *PEDIDO ENVIADO: seu pedido continua em trânsito para o destino e o código de rastreio já foi enviado automaticamente para o seu e-mail.

  • O frete é grátis?

    Disponibilizamos o frete grátis para compras acima de valores descritos abaixo para cada estado: RS | SC | SP | PR: Compras acima de R$139,90 MG | RJ | MS | DF | ES | GO | MT : Compras acima de R$189,90 Demais Estados: Compras acima de R$239,90 Os fretes são pagos pela Loja Rafitthy | Be Forever nestes casos descritos, ele é opcional, o método de frete grátis utilizado é quase sempre o PAC (encomenda normal) dos Correios, para envios com urgência recomendamos o uso de envio Sedex cobrado pelos Correios.

  • O que verificar no ato da entrega do pedido?

    Ao receber seu pedido da Loja Virtual Rafitthy verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do email sac.lojavirtual@rafitthy.com.br no prazo de até 72h após o recebimento do produto.

  • Política de troca e frete.

    A Rafitthy se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível. Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação: Arrependimento/Desistência Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Rafitthy o oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Produto com defeito A Rafitthy oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devolvidos passarão pela análise do nosso laboratório de qualidade e se constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviada a você sem nenhum custo adicional. A troca pode ser efetuada por produtos com a mesma referência, em caso de mercadorias sem estoque, a troca pode ser feita por outro produto similar ou de igual valor. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. Procedimento de troca: 1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac.lojavirtual@rafitthy.com.br, onde você deve informar: 1) O motivo da troca; 2) Nº do pedido; 3) Referência do produto que deseja trocar; 4) Telefone para contato; 5) Referência do novo produto e tamanho. 2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. 3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente nas agências dos Correios, nestes casos, enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. *Salientamos que algumas regiões não são atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. *Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada, acompanhado de nota fiscal. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Virtual se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *A loja virtual não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa. Obs.: Produtos de outlet e/ou adquiridos em períodos de liquidação estão sujeitos à disponibilidade de estoque para troca. Em caso de indisponibilidade, pode-se efetuar a troca por produto similar, ficando os eventuais valores a maior a cargo do cliente. A troca também pode ser efetuada por vale compras no valor do(s) produtos(s), com validade nunca superior a 12 (doze) meses. O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido. FRETE O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega, a modalidade escolhida (SEDEX ou PAC), o peso e o volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, bastando que o cliente informe o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.

  • Posso acompanhar meu pedido?

    Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o número do seu pedido. Para acompanhar o situação do pedido (s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso, ou então entre em contato pelo e-mail: sac.lojavirutal@rafitthy.com.br

  • Promoção dia das Mães

    Para todos os pedidos realizados no período de 28/04/2017 a 13/05/2017 acima de R$ 200,00 o cliente ganhará um cupom de desconto de R$ 50,00 para seu próximo pedido na loja virtual: https://lojarafitthybeforever.com.br. O cupom de desconto recebido será válido até o dia 12/06/2017 e apenas para pedidos acima de R$ 200,00. Promoção não cumulativa com outras promoções e produtos com descontos.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, American Express. Parcelamento em até 06x sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 30,00. Cartão de débito: as bandeiras aceitas são: Visa e Mastercard Maestro. Boleto bancário: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis após a data do pedido. Somente então será iniciada a contagem do prazo de entrega. O boleto pode ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa, dentro do prazo de vencimento. A opção de pagamento via boleto bancário não permite parcelamento. Importante! Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. No momento não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de crédito em um mesmo pedido. Também não aceitamos cartões internacionais. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

  • Qual o valor do frete?

    No site você poderá simular o valor do frete. São duas opções: SEDEX (entrega rápida), PAC (encomenda normal).

  • Qual é o prazo de entrega?

    As entregas são realizadas com exclusividade pelos Correios, garantindo cobertura em praticamente 100% do território nacional. As modalidades disponivéis no site: Sedex - entrega pode variar de 3 a 5 dias úteis. Pac - entrega pode variar de 4 a 20 dias úteis. Em ambos os casos, o tempo varia de acordo com a região e a forma de entrega selecionada pelo cliente, sendo contado a partir da confirmação de pagamento – que ocorre em até um dia útil após a data do pedido (para pagamentos com cartão de crédito). As entregas seguem os padrões dos Correios, sem possibilidade de agendamento. O cliente, por sua vez, tem prazo máximo de um mês após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria. Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e entrega em MEUS PEDIDOS. Para consultar o rastreamento do seu pedido, junto aos Correios, clique em \\\"Acompanhe seu Pedido\\\". Importante: No ato da entrega, você deve conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada. - Produto avariado. - Produto em desacordo com o pedido. - Falta de acessórios.

  • Qual é o tempo de garantia dos produtos?

    Os produtos Rafitthy e Be Forever são confeccionados dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio. O prazo de garantia de nossos produtos é de 90 dias após o recebimento, respeitando as normas de Direito do Consumidor. Eventuais defeitos de fabricação podem ocorrer, nesse caso entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac.lojavirtual@rafitthy.com.br. Se necessário o produto deve ser enviado acompanhado de nota fiscal de volta à empresa para análise de nossos técnicos e havendo procedência na solicitação, entraremos em contato para dar continuidade na troca.

  • Tenho quantos dias para pagar o boleto?

    O boleto é emitido com vencimento para 2 dias úteis a contar da data da compra. Por exemplo: se o boleto foi emitido em uma quinta-feira o vencimento será na próxima segunda-feira.